Trocas e Devoluções

O maior comprometimento do Toonicos é a total satisfação de seus clientes. Queremos que vocês voltem muitas vezes por aqui e não apenas façam uma compra e nos abandonem!

Por isso, com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossos procedimentos para trocas e devoluções. 

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:

- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Arrependimento;
- Produto com defeito;

 

Produto avariado no transporte

Esperamos que nossos entregadores dos Correios sejam muito cuidadosos, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, veja o que fazer:

Entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail contato@toonicos.com.br, no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- Prazo para reclamação: 1 dia útil após a data da entrega;

- O produto deve estar com caixa e acessórios;

- Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto avariado ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail contato@toonicos.com.br, no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 para relatar o ocorrido.

Condições:

- Prazo para reclamação: 1 dia útil após a data da entrega;

- A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada;

- Produto deve estar com caixa e acessórios;

- Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto que foi enviado em desacordo, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;

- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Arrependimento
Caso tenha se arrependido de sua compra, ou quem ganhou o presente não tenha gostado, ou o tamanho comprado não tenha servido, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (incluindo o frete), desde que não tenha violado a embalagem de venda.

Entre em contato no prazo de 7 dias corridos após a data de entrega através do e-mail contato@toonicos.com.br, no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- Prazo para reclamação: 07 dias corridos a contar da data da entrega;

- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto devolvido, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a devolução, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Produto com defeito
Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 7 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de defeito através do e-mail contato@toonicos.com.br, no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- Prazo para reclamação: 7 dias corridos a contar da data da entrega;

- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá um novo produto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Em caso de dúvidas entre em contato com contato@toonicos.com.brno telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

 

Sobre a loja

A empresa nasceu da paixão por ilustração e cultura pop. A partir da combinação destes dois elementos criamos produtos únicos e exclusivos com a nossa cara. Temos como produtos, canecas de cerâmica, posters, camisetas e pillow toys.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Toonicos - CNPJ: 20.182.266/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail