Sobre a Entrega

Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso da embalagem, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

 

Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Assim que recebermos a confirmação, separamos o seu produto e fazemos o despacho nos correios, em até 2 dias úteis. Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. Sedex demora em média de 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.

 

Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios. 

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras. 

 

Reenvio

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

 

Retirar em Mãos
Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para retirada de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 2 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Sobre a loja

A empresa nasceu da paixão por ilustração e cultura pop. A partir da combinação destes dois elementos criamos produtos únicos e exclusivos com a nossa cara. Temos como produtos, canecas de cerâmica, posters, camisetas e pillow toys.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Toonicos - CNPJ: 20.182.266/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail